☆ Garantia
Oferecemos garantia de 01 ano do banho da peça e contra defeitos de fabricação.
A garantia de seus produtos começa a valer a partir da data da compra informada no seu certificado e cobre APENAS defeitos que se referem a aspectos técnicos, como: quebra de fecho, articulação e pino, rompimento na solda da corrente, defeitos de fabricação e banho, desde que sejam atendidas as recomendações de uso da peça.
A garantia não cobre: uso inadequado, acidentes ou contato com agentes químicos que possam causar danos as suas semijóias.
BANHO DESGASTADO: anéis e braceletes que possuírem o banho interno intacto e o lado externo com o banho desgastado.
PEÇAS AMASSADAS: tortas, amassadas, arranhados e danificadas pelo manuseio inadequado.
QUEBRA NO PINO: Quando é usado força para colocar a tarraxa, resulta em quebra na solda. Verificamos isso pelo pino torno.
FALTA OU QUEBRA DE PEDRAS: Danos decorrentes de queda, pedras quebradas, opacas ou leitosas.
Defeitos que se refiram a aspectos técnicos, como: quebra de fecho, articulação e pino; rompimento na solda da corrente; defeitos de fabricação e banho, desde que sejam atendidas as recomendações de uso da peça.
ROMPIMENTO NA SOLDA: Colares e pulseiras que estiverem como o rompimento apenas na solda.
QUEBRA NO PINO: Quando o pino está reto, identificamos que foi rompimento na solda.
FECHO QUEBRADO: Endurecido ou quebrado
FALTA OU QUEBRA DE PEDRAS: Danos decorrentes de queda, pedras quebradas, opacas ou leitosas.
Porém, como sempre cuidamos de todos os processos e nos preocupamos muito com a qualidade e a resistência do banho, não é comum as peças apresentarem defeitos.
Por esse motivo, estamos sempre dispostos a analisar todos os casos. Se a sua peça apresentou defeito mesmo com todos os cuidados, entre em contato com a gente, pelo email [email protected] ou pelo whatsapp (11) 95399-8901.
• A peça chegou com defeito, e agora?
Ao receber uma mercadoria com defeito, você deve entrar em contato conosco imediatamente pelos canais citados acima informando:
Assim, o setor responsável poderá agilizar o seu atendimento e resolver a sua questão o quanto antes.
• A peça apresentou defeito um tempo depois, o que fazer?
Neste caso você também deve entrar em contato conosco pelos canais citados acima, nos informando os mesmos dados. Nesse caso, por já ter encerrado o prazo do Código de Defesa do Consumidor (sete dias), os custos de envio da mercadoria são por conta do cliente.
Ao chegar à nossa sede, temos até 5 dias úteis para a peça passar pelo setor de Controle de Qualidade e, se for comprovado o defeito, iremos consertar, trocar e/ou rebanhar a semijoia sem custo, no prazo de 40 dias úteis. Em seguida, a mercadoria será enviada para você, com o frete pago pela Be Yourself Shop