Cuidados, material e durabilidade.
A pergunta que mais recebemos é: "Pode molhar?". A resposta é não, pois água e joias não combinam, já que podem ficar escuras e oxidadas.
Portanto, evite que a peça entre em contato com água e produtos como cremes, perfumes e protetor solar. Ao utilizar essas soluções, espere a secagem antes de colocar as peças.
*A prata tem uma tendência natural ao escurecimento. Até mesmo produtos confeccionados em prata maciça (prata de lei) escurecem com o tempo, devido à oxidação natural do material. Esta oxidação é superficial e geralmente a limpeza com uma flanela macia e seca pode devolver o brilho ao produto.
Clique na foto acima e confira no link as 04 dicas para cuidar de suas semijoias para elas estarem sempre brilhando e durarem muito!
Todas as nossas peças possuem banho em ouro 18k, de até 10 milésimos e de 70 milésimos a Prata 925 + banho de verniz de nanotecnologia alemã, que proporciona um brilho lindo e mais durabilidade.
Você pode conferir a quantidade de milésimos de ouro das peças no anúncio de cada produto.
☆ Banho Hipoalergênico
Um dos diferenciais da Be You é o banho das nossas peças, que além da qualidade excelente também possui tecnologia hipoalérgica em todas as peças, lembrando que o termo hipoalergênico é para produtos que possuem componentes de baixo risco alérgico. Terá reação somente se pessoa apresentar alergia ao próprio metal precioso, o ouro ou a prata.
Nossas são 100% níquel free, ou seja, não possuem níquel na composição, voce pode usar tranquila! ♥
☆ Garantia
Oferecemos garantia de 01 do banho e contra defeitos de fabricação.
Porém, como sempre cuidamos de todos os processos e nos preocupamos muito com a qualidade e a resistência do banho, não é comum as peças apresentarem defeitos.
Por esse motivo, estamos sempre dispostos a analisar todos os casos. Se a sua peça apresentou defeito mesmo com todos os cuidados, entre em contato com a gente, pelo email l [email protected] ou pelo whatsapp (11) 95399-8901.
• A peça chegou com defeito, e agora?
Ao receber uma mercadoria com defeito, você deve entrar em contato conosco imediatamente pelos canais citados acima com o número do seu pedido, uma foto nítida do produto com defeito e a sua referência.
Assim, o setor responsável poderá agilizar o seu atendimento e resolver a sua questão o quanto antes.
• A peça apresentou defeito um tempo depois, o que fazer?
Neste caso você também deve entrar em contato conosco pelos canais citados acima, nos informando os mesmos dados. Entretanto, por já ter encerrado o prazo do Código de Defesa do Consumidor (sete dias), os custos de envio da mercadoria são por conta do cliente.
Ao chegar à nossa sede, temos até 5 dias úteis para a peça passar pelo setor de Controle de Qualidade e, se for comprovado o defeito, iremos consertar, trocar e/ou rebanhar a semijoia sem custo, no prazo de 40 dias úteis. Em seguida, a mercadoria será enviada para você, com o frete pago pela Be Yourself Shop.